Facebook Twitter Pinterest Linkedin YouTube Instagram
Rasper For Starch Processing Line
notícias da empresa
  • Uma sessão de treinamento sobre reembolso e liquidação de imposto de renda pessoal no Tidecom
    Apr 27, 2023

A Tidecom Technology realizou uma sessão de treinamento sobre reembolso e liquidação do imposto de renda pessoal, com o objetivo de ajudar os funcionários a entender melhor as políticas e procedimentos operacionais relevantes de reembolso e liquidação do imposto de renda pessoal e melhorar suas capacidades operacionais. O conteúdo do treinamento inclui: conceitos básicos de imposto de renda pessoal, dedução e isenção antes do imposto, declaração da autoridade fiscal e procedimentos de processamento, auditoria da autoridade fiscal e procedimentos de processamento, etc. conhecimento de liquidação, dominar habilidades operacionais relevantes e melhorar a precisão e pontualidade da declaração de imposto de renda pessoal. Esta formação foi ministrada por consultores fiscais profissionais, utilizando vários métodos de ensino como explanação teórica, análise de casos e demonstração operacional para garantir o efeito da formação. Além disso, a empresa fornecerá materiais de aprendizagem e informações necessárias para os funcionários que participarem do treinamento, para ajudá-los a aprender e compreender melhor o conhecimento. A empresa espera que, através desta formação, os colaboradores não só possam melhorar as suas competências profissionais e eficiência no trabalho, mas também possam aprender e aplicar ativamente os conhecimentos adquiridos, melhorar continuamente as suas qualidades profissionais e capacidades abrangentes e fazer maiores contribuições para o sucesso da empresa. desenvolvimento.

consulte Mais informação
  • A qualidade é a base da Tidecom Technology Co., Ltd.
    Mar 10, 2023

A fim de melhorar ainda mais a qualidade dos produtos e aumentar a satisfação do cliente com os produtos, a Tidecom Technology Co., Ltd. conduziu recentemente uma reunião de treinamento interno sobre "melhorar a consciência de qualidade dos funcionários" em seu tempo livre. A formação foi organizada pelo Departamento de Controlo de Qualidade e contou com a presença dos responsáveis ​​de todos os departamentos e equipas de oficina da empresa. O conteúdo do treinamento parte do conceito de conscientização de qualidade, combina os acidentes de qualidade em torno dos funcionários e divulga a importância da qualidade dos funcionários e os danos de produtos de baixa qualidade. Através da análise de casos reais de qualidade, podemos perceber profundamente que problemas de qualidade trarão enormes custos adicionais para as empresas. A qualidade é a garantia de lucros, a reputação das empresas e a base do desenvolvimento a longo prazo das empresas. Na reunião de treinamento, o orador principal ensinou a todos a dominar vários métodos simples e práticos, como o método de controle 4M1E e o método de análise 5W, para melhorar a qualidade do produto por meio de pequenos esforços dos próprios funcionários e exigiu que os funcionários estivessem familiarizados com os padrões de inspeção , entenda os requisitos de conteúdo das especificações de operação e estabeleça a ideologia de "qualidade é produzida, não testada". A melhoria da qualidade do produto deve começar com a conscientização dos funcionários. Este treinamento é para a empresa realizar o trabalho de gestão da qualidade total na próxima etapa e fazer os preparativos ideológicos com antecedência. A empresa sempre implementou os seguintes princípios: considere os problemas de qualidade como primeira prioridade, estabeleça firmemente a consciência de "qualidade em primeiro lugar, serviço em primeiro lugar" e continue melhorando.

consulte Mais informação
  • Boas notícias: o primeiro projeto de linha de produção de leite em pó da Tidecom foi assinado com sucesso
    Mar 10, 2023

Em 7 de setembro de 2022, às vésperas do Mid-Autumn Festival, o primeiro projeto da linha de produção de leite em pó da Tidecom foi assinado com sucesso em Hefei, sede da empresa. O projeto está localizado na Indonésia. O projeto usa tecnologia de pulverização de alta pressão madura e avançada para produzir leite em pó integral e fórmula de leite em pó. Desde o início do estabelecimento do projeto, a Tidecom organizou os recursos internos da empresa, introduziu profissionais e pessoal técnico na indústria e estabeleceu uma excelente equipe profissional, fornecendo aos clientes serviços de alta qualidade em termos de consultoria de projeto, design de esquema, linha de produção design, seleção de equipamentos, etc., que foi totalmente afirmado e altamente confiável pelos clientes. A construção bem-sucedida para exportação da primeira linha de produção de leite em pó da Tidecom marca a entrada bem-sucedida da Tidecom na indústria de fabricação de leite, que é um marco na história do desenvolvimento de negócios da Tidecom e é de grande importância para o desenvolvimento futuro da empresa. Mercados indonésios e vizinhos. A Tidecom Technology Co., Ltd. continuará avançando, explorando e se esforçando para "abrir um novo estágio e criar um futuro brilhante"!

consulte Mais informação
  • A Tidecom Technology promove de forma abrangente o desenvolvimento da indústria de laticínios
    Mar 10, 2023

o dA indústria airy tem uma pegada de carbono desde as fontes de leite, pesquisa e desenvolvimento, processamento, logística até embalagens pós-consumo e reciclagem. Se as empresas de laticínios quiserem realizar toda a cadeia de ações de redução de carbono, elas precisam realizar um inventário de carbono abrangente e, em seguida, começar a partir de cada elo para reduzir o carbono. A Tidecom Technology está envolvida em projetos de engenharia e transformação de processos há muitos anos e possui uma rica experiência, que ajudou de forma abrangente as empresas de laticínios a atingir o pico de carbono e a neutralização de carbono.   Nas atividades de design de engenharia, a Tidecom Technology sempre aderiu ao princípio das "sete modernizações" de uso intensivo da terra, matérias-primas inofensivas, produção limpa, reciclagem de resíduos, energia de baixo carbono, automação e inteligência para realizar um design cuidadoso, criar projetos verdes e projetos de alta qualidade, contribuem para a indústria de baixo carbono, criam valor para os clientes e criam valor para a sociedade.   A Tidecom Technology envolve muitas direções industriais no projeto de processos e na construção de linhas de produção, uma das quais são os produtos lácteos; Técnicos e pessoal de projeto de engenharia de todas as disciplinas "aprendem" uns com os outros, se revisam, trocam experiências e compartilham excelentes cases. Com o objetivo de conservação de energia, redução do consumo, melhoria da qualidade e aumento da eficiência, um grande número de soluções excelentes foi encontrado e aplicado a casos práticos de engenharia, criando valor e conquistando elogios de inúmeros clientes nacionais e estrangeiros . Embora a estrada seja infinita e distante, ainda quero buscar a verdade no mundo. A Tidecom Technology fará uso de suas próprias vantagens e força para continuar inovando e promover a melhoria gradual da eficiência do uso de energia da indústria, consumo de água por tonelada, taxa de perda de leite e outros indicadores, e ajudar de forma abrangente as empresas a reduzir as emissões de carbono por meio de ações práticas.

consulte Mais informação
  • Tidecom trabalha horas extras para garantir a entrega no prazo
    Sep 16, 2022

Em 2022, sob a influência da epidemia de COVID-19, muitas indústrias manufatureiras enfrentarão falta de pedidos e algumas empresas limitarão a produção, interromperão a produção ou até fecharão. Na oficina de produção da Tidecom Technology, é um cenário de grande entusiasmo. Recentemente, entrou em um período concentrado de entrega de pedidos de projetos. A fim de entregar as mercadorias aos clientes a tempo, a oficina de produção está muito ocupada. Não só fazem horas extras continuamente, como também abrem mão do descanso aos domingos. Na noite de 22 de agosto, os funcionários trabalharam horas extras para carregar e entregar mercadorias. Todos cooperam uns com os outros ativamente e ordenadamente. A exaustão e o trabalho árduo não reduziram o entusiasmo de todos pelo trabalho. Todos sempre mantiveram um estado de espírito altruísta e aderiram à linha de produção com todo o entusiasmo. Às 21:00 da noite, o projeto de sistema de peneiramento e alimentação de ar de amido personalizado da Foshan Huahao Huafeng Starch Machinery Equipment Co., Ltd. foi entregue conforme programado.

consulte Mais informação
  • Grupo Sungai Budi - Breve Apresentação de 17 Projetos de Transformação da Linha de Produção de Amido de Tapioca 100TPD
    Mar 03, 2022

Indonésia Sungai Budi Group Corporation é atualmente a maior empresa do grupo de processamento de amido de tapioca do mundo. Existem mais de uma dúzia de empresas de produção de amido de tapioca em toda a Indonésia, com um total de 22 linhas de produção de amido de tapioca 100TPD , e a produção anual total de amido de tapioca excede 1 milhão de toneladas. Após décadas de produção e uso, essas linhas de produção estão atualmente desatualizadas em termos de processos tecnológicos e funções dos equipamentos. A qualidade da fécula de mandioca é instável, o consumo de energia é alto e a poluição da água é grave, e precisa urgentemente de renovação e renovação. Após repetidas inspeções e comparações com muitos fornecedores de equipamentos de amido de mandioca em todo o mundo, a Sungai Budi Group Corporation finalmente optou por cooperar com a Tidecom Technology Co., Ltd. em maio de 2019 e forneceu duas linhas de produção de amido de mandioca 100TPD antecipadamente. Para transformação técnica, nossa empresa é responsável pelo desenho do plano de transformação e fornece equipamentos relacionados. Os técnicos da nossa empresa cuidadosamente desenhados de acordo com a situação específica do local, selecionou a melhor solução técnica e configuração de seleção de equipamentos, e nossa empresa forneceu equipamentos de produção avançados. Sob a orientação local da equipe técnica de nossa empresa, após quase 2 meses de construção em dezembro, duas linhas de produção de fécula de mandioca 100TPD foram transformadas e depuradas com sucesso ao mesmo tempo. Após mais de um ano de produção e uso real pela Sungai Budi Group Company, a difícil situação de incompreensão e desconhecimento do processo e operação do equipamento no estágio inicial de produção foi superada. Ao mesmo tempo, devido ao impacto da nova epidemia da coroa, os técnicos da nossa empresa não podem ir à Indonésia. Todos os tipos de problemas encontrados na produção foram resolvidos no local. Os técnicos da nossa empresa só podiam orientar as operações de produção no local por meio de chamadas telefônicas e vídeos remotos. Após os esforços incessantes de ambas as partes, a posterior linha de produção de fécula de mandioca finalmente normalizou a produção e alcançou o objetivo esperado da Sungai Budi Group Company. No final, Sungai Budi Group Co., Ltd. obteve alto reconhecimento e confiança das soluções técnicas da nossa empresa, seleção de equipamentos, qualidade do equipamento e serviço pós-venda. Após março de 2021, assinamos sucessivamente mais 15 tapiocas 100TPD s soluções técnicas, seleção de equipamentos, qualidade de equipamentos e serviço pós-venda. Após março de 2021, assinamos sucessivamente mais 15 tapiocas 100TPD s soluções técnicas, seleção de equipamentos, qualidade de equipamentos e serviço pós-venda. Após março de 2021, assinamos sucessivamente mais 15 tapiocas 100TPD linhas de produção de amido com nossa empresa. Contratos de transformação, de modo que a transformação das linhas de pr...

consulte Mais informação
  • comemorar calorosamente a conclusão bem-sucedida do trabalho de comissionamento do projeto indonésio da empresa's
    Jan 07, 2022

a empresa empreendeu o projeto geral de contratação de 150+50 toneladas/dia linha de produção de amido de mandioca da PT. NUTRINDA BOGARASA na indonésia, que começou em 2015, e concluiu a instalação e comissionamento do equipamento no final de maio de 2016. toda a linha de produção completou o teste de ligação, o projeto foi um sucesso total, e a qualidade do projeto foi concluída.foi totalmente afirmado e reconhecido pelos clientes, o que consolidou ainda mais a influência da marca da empresa's no mercado indonésio. graças à empresa colegas que trabalharam duro para a implementação do projeto, por causa do esforço de todos's, a empresa conquistou o sucesso do projeto.

• Camboja projeto HLH
    May 05, 2022

A tecnologia Tidecom para realizar o trabalho de depuração do projeto HLH cambojano recentemente concluído, a linha de produção atual até a aceitação do progresso do trabalho é suave. espera-se que a aceitação final do projeto seja concluída em 15 de junho, e Gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos aos colegas que trabalharam duro para participar do projeto e agradecer aos clientes por seu apoio e cooperação.

Um total de1Páginas
Deixe um recado
se você estiver interessado em nossos produtos e quiser saber mais detalhes,por favor, deixe uma mensagem aqui,nós responderemos assim que pudermos.

Casa

Produtos